sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Música

Impossível não gostar de música? Todo mundo gosta!
E ai, qual é a sua favorita? Seja lá qual for, a música nos proporciona momentos inesquecível, tanto que hoje em dia onde quer que nós vá, encontraremos ela. Sabe aquela que não conseguimos ficar sem se mexer, a que quando estamos triste consegue nos deixar alegres, sim esta mesma, a que assim que baixamos escutamos todos os dias, a que fica muito tempo na nossa playlist, mas nunca apagamos, pois sabemos que um dia iremos gostar dela, sim eu sei que você tem uma assim. 
Mas a música é muito mais que isso, ela conquista um lugar na nossa vida que nem mesmo as pessoas mais próximas conseguem, ela é nossa companheira para todas as horas. Quando tentamos fazer as hight note do nosso cantor favorito, é ate engraçado, pois achamos que estamos "divando".
Sem dúvidas, nossos dias nunca são os mesmos, sem ela, digamos que ela é o tempero da comida, mas ao contrário da comida, é da nossa vida. Então, vamos ser felizes, curtir a vida. COM MÚSICA!
  

0 comentários:

Estão gostando do blog?

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Alanna. Meu apelido é Lanna e tenho 15 anos. Sou de Brasília e sou apaixonada por biologia, animais e fotografia. Música é parte de mim. Sonhadora acima de tudo. O blog se tornou parte da minha vida em julho desse ano, e amo o que faço.

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.