segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Look's para Natal e Ano Novo

Booom diia amores! E ai, como esta a segunda-feira de vocês? Escola?
Sabe aquela vontade imensa de voltar para cama e só sair de lá para comer. Pois é! Acho que muitos estão assim.

Mas, não estou aqui para falar sobre como voltarmos para cama, pra dormir. No post de hoje, vou dar dicas de look para o natal e ano novo. Para você que só veio notar que o ano passou tão rápido agora, não precisa se desesperar, porque eu estou aqui para lhes ajudar. Sim gente, o ano passou muito rápido, ontem eu fui numa loja e levei um susto, já tem produtos pro natal e olha que eu me lembro do natal do ano passado. E para não chegar na última hora e vocês meninas falarem que não tem roupa para usar nessas datas. esse post vai ser ideal para vocês e pra mim.
A seguir vou deixar vários looks para vocês e no finalzinho vou falar o que mais gostei.





Meninas, coloquei alguns brancos só para deixar mais dicas pro Ano Novo, mas depois vou fazer um post completo sobre Ano Novo. Agora meu preferido, foi o penúltimo, não sei, acho que ele tem mais haver comigo. É isso girl's, no próximo post vou falar sobre makes para Natal.
Bjos
Lanna xx

0 comentários:

Estão gostando do blog?

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Alanna. Meu apelido é Lanna e tenho 15 anos. Sou de Brasília e sou apaixonada por biologia, animais e fotografia. Música é parte de mim. Sonhadora acima de tudo. O blog se tornou parte da minha vida em julho desse ano, e amo o que faço.

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.