terça-feira, 28 de outubro de 2014

Como fazer um olho delineado gatinho

Olá meninas, como estão? No post de hoje vou mostrar um tutorial de como fazer um olho delineado gatinho.
Muitas meninas acham que fazer um olho delineado é um bicho de sete cabeças, até mesmo eu achava. Mas não é! Vamos conferir?
Créditos: Espaço Velvet
Bom meninas, para aquelas que não têm muita habilidade para conseguir fazer em si mesma, a dica é, comece a fazer em outras pessoas, pode ser sua irmã, prima, mãe, enfim, treine em alguém, quanto mais fizemos, mais habilidades conseguiremos para começar a fazer em nós mesmas.
Na primeira foto, a moça fez apenas o  traço até o final do olho, não tem segredo até ai.
Na segunda foto, ela reforça o traço para deixá-lo mais preto.
Na terceira foto, ela puxa quase no final do olho um traço para cima.
Na quarta foto, com o traço de baixo e o de cima ela vai puxando mais para cima e vai passando mais camadas do delineador para deixar bem pretinho.
E por fim, na última foto já está pronto o olho delineado gatinho.
E ai, gostaram? Eu disse que não era um bicho de sete cabeças, né?  Mas mesmo assim, faça a composição com um batom vermelho marcante, ficará linda. Bom garotas usem e abusem. Eu vou fazer o mesmo.
É isso girls!
Beijos,

Lannaxx  

2 comentários:

Estão gostando do blog?

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Alanna. Meu apelido é Lanna e tenho 15 anos. Sou de Brasília e sou apaixonada por biologia, animais e fotografia. Música é parte de mim. Sonhadora acima de tudo. O blog se tornou parte da minha vida em julho desse ano, e amo o que faço.

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.