terça-feira, 18 de novembro de 2014

dica: como eu uso o efeito polaroid nas fotos

A dica de hoje é bem simples, como ter fotos polaroid sem precisar de câmera. Há algum tempo atrás eu estava vendo esses modelos e achei muito fofo, como eu não tenho a câmera instax ainda comecei a procurar no google como ter fotos com aquela moldura. Eu achei um site muito bom, o PicMonkey. Ele sem dúvidas, é o melhor que eu já vi, mas tem vários outros programas muito bons.
Desde da semana passada, eu ainda estou separando foto e editando porque, eu vou fazer um mural de fotos e claro precisa de várias fotos. Vou deixar aqui em baixo algumas fotos que eu já editei e coloquei na moldura polaroid. 
             











                
 E ai, gostaram?


0 comentários:

Estão gostando do blog?

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Alanna. Meu apelido é Lanna e tenho 15 anos. Sou de Brasília e sou apaixonada por biologia, animais e fotografia. Música é parte de mim. Sonhadora acima de tudo. O blog se tornou parte da minha vida em julho desse ano, e amo o que faço.

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.