sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Despedida do blog N&U



Olá meninas, tudo bem?
Quando eu fiz o blog em julho desse ano, eu havia feito na conta do gmail da minha irmã, pois, o que eu achei que seria uma brincadeira que eu fiz com minha prima, hoje eu vejo que é bem mais que isso. O que acontece é que, isso me complica porque, a conta é dela e eu deveria ter feito na minha, ou seja, daqui a algum tempo eu teria de mudar o blog.
Não queria que isso tivesse acontecido, mas o fato é que, eu vou ter que desativar a conta do blogger. Isso está me deixando muito mal, o blog agora é parte da minha rotina, e eu não queria abandonar o N&U.  Ah eu vou chorar. :*(
Vou fazer outro blog e começar do zero, mas com ajuda de vocês, tudo vai dar certo. Vocês me ajudaram muito esse tempo, tudo que fiz pelo blog me ajudou muito na minha vida pessoal. Então, acho que esse post foi uma despedida. Obrigado a todos!
Beijos,
Lanna 

0 comentários:

Estão gostando do blog?

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Alanna. Meu apelido é Lanna e tenho 15 anos. Sou de Brasília e sou apaixonada por biologia, animais e fotografia. Música é parte de mim. Sonhadora acima de tudo. O blog se tornou parte da minha vida em julho desse ano, e amo o que faço.

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.